A Polícia Militar prendeu um homem por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor durante um patrulhamento prevent...
A Polícia Militar prendeu um homem por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor durante um patrulhamento preventivo na Ocupação Ipê. A guarnição avistou o indivíduo, identificado como (A1), conduzindo uma motocicleta Yamaha XTZ 250 sem capacete, em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.
Durante a abordagem, os policiais constataram divergências entre a placa e o chassi da motocicleta. Questionado, (A1) informou ter comprado o veículo por R$ 12.000,00 de um desconhecido via Facebook, sem possuir qualquer documentação ou dados do suposto vendedor.
Na 54ª DP, para onde (A1) foi levado, os agentes conseguiram contato com o verdadeiro proprietário da motocicleta (placa FBU-8I50), identificado como (T1). Ele compareceu à delegacia com os documentos e a moto original, comprovando a existência de uma motocicleta clonada.
Após a apreciação da autoridade policial, (A1) foi autuado em flagrante e permanece preso.