A Inocentes de Belford Roxo encantou a Marquês de Sapucaí com um desfile emocionante e cheio de energia, buscando o título de campeã da Séri...
A Inocentes de Belford Roxo encantou a Marquês de Sapucaí com um desfile emocionante e cheio de energia, buscando o título de campeã da Série Ouro (Grupo de Acesso) da Liga RJ. A escola da Baixada Fluminense reeditou o enredo "Ewe, a cura vem da floresta", do carnavalesco Jorge Caribé, com a reedição assinada por Cristiano Bara.
A escola apresentou uma plástica impecável, rica em detalhes, com todos os componentes cantando o samba-enredo guiados pelas vozes de Thiago Brito e Daniel Silva, contagiando as arquibancadas. A bateria de mestre Washington Paz foi um dos destaques, com ritmo e afinação que devem garantir a nota máxima. As alegorias e fantasias, ricas em detalhes e cores vibrantes, também impressionaram o público. A evolução da escola, o desempenho do casal de mestre-sala e porta-bandeira e a harmonia do conjunto foram outros pontos altos do desfile.
Apesar do desempenho notável, a escola enfrentou um imprevisto com o tripé da comissão de frente, que quebrou durante o desfile.
"Fizemos um carnaval para brigar pelo título, mas acidentes acontecem e infelizmente nosso tripé da comissão de frente quebrou. Mas temos quesitos fortes e uma comunidade guerreira, que passou uma energia surreal, que cantou, chorou e se emocionou, mostrando o valor da cultura belforroxense. Serei sempre grato pelo esforço e envolvimento da comunidade, que faz tudo acontecer. Se Deus quiser, continuaremos produzindo um espetáculo de qualidade para o mundo", disse o presidente de Honra, Reginaldo Gomes.