Os jogadores e comissão técnica do Belford Roxo comemorando a vitória sob o Búzios - foto: Edson VHL No seu quinto jogo fora de casa do Cam...
No seu quinto jogo fora de casa do Campeonato Carioca Série B2 da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o Sociedade Esportiva Belford Roxo conseguiu mais uma vitória, frente ao Búzios, no Estádio Alair Corrêa, com o placar de 4 a 2, a um passo de consolidar sua posição no G4 e garantir a vaga na Copa Rio 2023. Os gols foram marcados por Rafael Lucas (2), Jean Cláudio e Serginho.
Com mais uma vitória, a SE Belford Roxo subiu para a terceira colocação, com 20 pontos. O time precisa de um empate na última rodada da primeira fase para garantir matematicamente a classificação às semifinais.
Jean Cláudio (E), Serginho e Rafael Lucas, autores dos gols que colocaram o Belford Roxo na Copa Rio - Foto Edson VHL |
“Agora somos um dos quatro melhores times do Cariocão B2 e na semifinal, tudo graças ao nosso trabalho administrativo, a garra e a dedicação dos jogadores e comissão técnica nos treinos e no campo e o apoio dos patrocinadores, do Poder Público, da torcida e da população de Belford Roxo. É nosso futebol sendo destaque no cenário esportivo", falou com entusiasmo o presidente de Honra do clube Rodrigo Gomes.
Rodrigo Gomes, presidente de Honra do Belford Roxo entusiasmado com a performance do time, na competição - Foto: Edson VHL |
No segundo tempo, a qualidade dos belforroxenses seguiu melhor. Aos 26 minutos, o meia Alemão fez um cruzamento para o centroavante Felipe Augusto, que deu a bola para o atacante Serginho Silva, que deixou sua marca. Para completar a vitória, aos 36, Rafael Lucas deu um elástico dentro da área e em seguida um passe para Alemão, que numa jogada de craque devolveu para Rafael Lucas, que encerrou o placar.
Jogando na próxima terça-feira (01/11), às 15h, em casa, no Estádio Nélio Gomes, o Belford Roxo encara o Tigres do Brasil, na última rodada da Taça Waldir Amaral.A partir de segunda-feira (31), terão 200 ingressos gratuitos disponibilizados pela diretoria e patrocinadores, que poderão ser retirados até o início do jogo, na secretaria do clube.