BELFORD ROXO - Um dia depois de um homem ter invadido a estação de Tomás Coelho, no Subúrbio do Rio e assaltado pelo menos dois passagei...
BELFORD ROXO - Um dia depois de um homem ter invadido a estação de Tomás Coelho, no Subúrbio do Rio e assaltado pelo menos dois passageiros dentro do trem que seguia para Belford Roxo, usuários de trem voltaram a viver momentos de tensão na tarde desta terça-feira (11). Por volta das 15h50, segundo a Supervia, um homem estava assaltando passageiros numa composição que ia de Gramacho à Central do Brasil.
Segundo testemunhas, ao perceberem o assalto, muitos passageiros acionaram o botão de emergência no vagão. O homem fugiu por entre os trilhos na estação Olaria. Ninguém ficou ferido.
A Supervia confirmou que, às 15h50, agentes de controle da concessionária acionaram o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) por causa do episódio. A circulação do ramal não foi afetada. A SuperVia informou que está à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações. Policiais militares contratados dentro do Programa Estadual de Integração de Segurança (Proeis) também foram acionados, segundo a Supervia.
Via G1
11/08/2015