BELFORD ROXO - Estado de saúde da criança é estável; ela passou por exames laboratoriais e de imagem. A menina de oito anos que foi ...
BELFORD ROXO - Estado de saúde da criança é estável; ela passou por exames laboratoriais e de imagem.
A menina de oito anos que foi envenenada com chumbinho pela própria mãe em Belford Roxo, Baixada Fluminense, permanece internada com quadro estável. De acordo com informações do Hospital Geral de Nova Iguaçu, ela está se recuperando bem mas não há previsão de alta. A criança deu entrada na emergência pediátrica após a tentativa de envenenamento, nesta segunda-feira (3).
Ela passou por exames laboratoriais e de imagem. Tanto a menor quanto sua família estão recebendo assistência das equipes de Serviço Social e Psicologia da unidade.
Cristina Rodrigues de Carvalho, de 36 anos, e seu filho de 14 anos também foram encaminhados para a unidade de emergência Lote XV. A mulher teria dado veneno às crianças após brigar com o marido, Edson Lopes. Quando acordou, ele viu os três passando mal e pediu ajuda de vizinhos.
A mãe misturou chumbinho e mel em uma panela e ingeriu. Depois, deu aos filhos a mistura, por volta das 4h, dizendo que era um remédio.
Cristina foi presa em flagrante e responderá, duas vezes, por tentativa de homicídio qualificado.
O pai das crianças afirmou que perdoa a esposa pelo ocorrido. Ele disse que a mulher já passou por tratamento psicológico.
VEJA O VÍDEO
Via R7
04/08/2015