Obras das novas bases da Polícia Militar no Gogó da Ema, em Belford Roxo, avançam rapidamente. Projeto inclui reforma de Ciep e área de lazer no Bom P
BELFORD ROXO - Pouco mais de dez dias após o anúncio oficial, as obras das novas bases operacionais da Polícia Militar no Gogó da Ema, no bairro Bom Pastor, seguem em ritmo acelerado. As intervenções ocorrem simultaneamente nas partes alta e baixa da comunidade, com o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo e garantir melhores condições de trabalho para os agentes do 39º BPM.
O prefeito Márcio Canella realizou uma vistoria técnica no local nesta terça-feira, acompanhado de secretários municipais e lideranças locais. Segundo o gestor, as equipes estão trabalhando em regime intensivo para entregar as unidades o mais rápido possível. "Estamos trabalhando de domingo a domingo para trazer paz aos moradores desta região", afirmou o prefeito.
Lazer e Educação no Bom Pastor Além da segurança, o projeto de revitalização da área inclui investimentos em outros pilares sociais. Durante a visita, Canella anunciou a reforma do campo de futebol situado próximo à base da PM e a revitalização completa do Ciep Municipalizado Grande Othello 315.
A iniciativa faz parte de um pacote de ações integradas que visa ocupar o espaço público com serviços e áreas de convivência. "Vamos investir pesado em lazer e na reforma do Ciep. Estamos trabalhando nos quatro cantos da cidade para melhorar a vida das pessoas", concluiu Márcio Canella.
.png)
