BELFORD ROXO - Celso Vinagre, o dono do “Celso's Bar", um dos mais antigos de Belford Roxo, faleceu nesta segunda-feira (27 de...
BELFORD ROXO - Celso Vinagre, o dono do “Celso's Bar", um dos mais antigos de Belford Roxo, faleceu nesta segunda-feira (27 de julho), após algumas semanas internado. Celso desenvolveu trombose, por trabalhar a vida toda em pé em seu bar localizado na Rua Júlio Braga, em Areia Branca, aberto 24 horas desde 1966. A doença foi o motivo de sua internação no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, mas a causa da morte foi infarto.
Celso's Bar - O Pioneiro da Madrugada - era muito conhecido e querido na região de Areia Branca. Amado e muito respeitado por todos os familiares e clientes, ele respirava trabalho, seu bar fechou as portas a primeira vez ontem, após o falecimento de Celso. “Ele fazia poema para família toda. Se vocês forem no bar vão ver. Nunca fechou um dia nesses anos todos, só ontem,” disse Isadora sobrinha de Celso.
“Esse bar por dentro tem muita história, muita história do cidade Negra. Esse bar por dentro é repleto de história de muitos cidadãos,” afirmou uma cliente antiga do “Bar da Madrugada”.
Celso tinha 69 anos e morava em frente ao bar. Ele deixou esposa, um filho e três netos. “Uma perda terrível para todos. Ele faz parte da cultura do município e amava o que fazia,” declarou a sobrinha.
O enterro de Celso’s Bar está marcado para às 17 horas, no cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita. O velório a partir das 15h30min.