BELFORD ROXO - Improviso, irreverência, emoção e grande público: representando o melhor do futebol brasileiro, a Taça das Favelas RJ...
BELFORD ROXO - Improviso, irreverência, emoção e grande público: representando o melhor do futebol brasileiro, a Taça das Favelas RJ foi decida neste sábado, no estádio Moça Bonita, em Bangu. Após um duelo eletrizante e o empate em 2 a 2 durante o tempo normal, o Gogó da Ema venceu o Patativas de Campo Grande nos pênaltis e foi o grande campeão.
OLHO NELE!
Entre os meninos, o Gogó da Ema, liderado pelo camisa de 10 Ronald, que foi o artilheiro do torneio e já desperta interesse de grandes clubes brasileiros, chegou a abrir 2 a 0 no placar no primeiro tempo. O Patativas, porém, voltou melhor para a etapa final igualou o placar com duas falhas do goleiro Mão. O atacante Victor Bolt, que passou a semana fazendo testes no Palmeiras, ainda perdeu um pênalti, defendido pelo goleiro do Gogó, que começava a se redimir. Com o empate nos dois tempos de 35 minutos, o título foi decidido nas penalidades máximas.
Nas penalidades, o camisa 1 defendeu mais duas cobranças e foi o herói da primeira conquista de Gogó da Ema na Taças das Favelas.
Como resultado dos títulos, as favelas campeãs receberam um cheque no valor R$ 3,5 mil reais para investir em esporte.
Além disso, os atletas vencedores voltaram para casa como heróis, com direito a desfile no caminhão do Corpo de Bombeiros.
Fotos Iris Cristina
Gabriela Caffarena