BELFORD ROXO - Agentes do Batalhão de Polícia Militar de Belford Roxo (39º BPM) prenderam, na manhã de ontem (08 de abril), uma d...
BELFORD ROXO - Agentes do Batalhão de Polícia Militar de Belford Roxo (39º BPM) prenderam, na manhã de ontem (08 de abril), uma dupla suspeita de assaltar pedestres na região. Com os marginais foram apreendidos os pertences das vítimas dos ataques.
De acordo com a corporação, uma viatura retornava para o batalhão em final de serviço quando teve a atenção voltada para dois suspeitos na Avenida Atlântica em direção ao bairro Xavantes e populares alertaram os PMs, apontando em direção aos marginais e gritando “pega ladrão!”. A guarnição iniciou uma perseguição com o apoio de outra viatura que também estava em término de plantão. Foi realizado um cerco e a dupla acabou detida com duas imitações de armas de fogo e dois celulares.
Os PMs foram até o Ciep General Ladário Pereira Teles, localizado na Rua Mauá, onde estava a vítima, que é menor de idade e estuda naquela unidade de ensino. Ela reconheceu os acusados, mas não os aparelhos celulares encontrados com os suspeitos.
Os agentes, então, retornaram ao local da captura e, com o número fornecido pela vítima, ligou e obteve sucesso em localizar o celular roubado, dando voz de prisão em flagrante aos acusados que foram conduzidos à 54ª DP (Belford Roxo).
Os presos foram identificados como Wáquila Roberto Gomes, de 24 anos, e Carlos Felipe de Oliveira, de 20 anos. Foram apreendidos dois celulares da marca LG, um celular Samsung, uma motocicleta Honda Pop placa KU-4091, além do simulacro de arma de fogo.
Via HoraH