BELFORD ROXO - A Polícia Militar conseguiu sufocar uma suposta reunião de criminosos da facção Amigos dos Amigos (ADA) que seria rea...
BELFORD ROXO - A Polícia Militar conseguiu sufocar uma suposta reunião de criminosos da facção Amigos dos Amigos (ADA) que seria realizada na localidade conhecida como 'Boca do Iraque', na comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo, na tarde da última segunda-feira (28). De acordo com os agentes do 39º BPM, o encontro foi informado através de denúncia anônima encaminhada ao batalhão que, imediatamente, determinou que fosse checada. Quando as guarnições formadas pelos capitães Honorato e Borges e o sargento Gonçalves, do Grupo de Ações Táticas (GAT), chegaram ao local abordaram um suspeito de integrar a facção. Com ele, os agentes apreenderam uma bolsa contendo uma quantidade de drogas, além de um rádio transmissor. Os PMs continuaram as buscas e acabaram encontrando um fuzil calibre 782 e diversas outras sacolas contendo material entorpecente. Um homem também foi detido. Ele foi identificado como Wellington da Silva Santos, de 21 anos.
CARREGADOR E MUNIÇÕES APREENDIDOS
No total, os militares apreenderam, além do fuzil, 01 carregador de calibre 762, com 05 munições, 01 rádio transmissor e 1.800 cápsulas de cocaína. Os detidos e o material foram encaminhados para a central de flagrantes da 64ª DP (São João de Meriti). Na unidade, Wellington ficou preso. O nome do outro suspeito foi submetido a pesquisa para verificação de antecedentes criminais. Como não constava nenhuma anotação, ele foi liberado.
Via Jornal Hora H