O prefeito de Belford Roxo, Márcio Canella, a vice -prefeita Mariana Malta, e o secretário municipal chefe de gabinete, Marcelo Canella, pa...
Autoridades nos bancos da frente
O padre anunciou as presenças de Marcio Canella, Mariana Malta, de Marcelo Canella e de autoridades presentes, que se sentaram nos bancos da frente. No início da missa, a imagem de Nossa Senhora da Conceição foi levada ao altar sob aplausos dos fiéis. “Que Deus seja misericordioso com as nossas fraquezas, nossos defeitos e nos traga a salvação “, disse o padre.
A visita do anjo
Durante a celebração foi citada a história da Virgem Maria, que fora visitada por um anjo que anunciou que ela daria à luz a um menino chamado Jesus, que reinaria para sempre sobre os descendentes de Jacó. “Nossa Senhora está presente em nossos lares e no município. Ela abre os caminhos. Todas as vezes que buscamos a Deus, temos que ouvir o chamado de Nossa Senhora, que está em nossas vidas hoje e sempre”, comentou o padre Josinaldo Otaciano.
Prefeito destaca tradição
Márcio Canella acompanhou a missa compenetrado, ouvindo atentamente as palavras do padre, que no final da missa o benzeu. Cercado pelas pessoas, que queriam um abraço, um aperto de mão ou uma foto, Canella destacou que a missa de Nossa Senhora da Conceição é tradição. “É uma celebração muito bonita e eu emociona, pois todos nós temos nossas crenças e nossa fé. O importante é respeitarmos a religião de cada um”, finalizou Canella, ao lado do secretário municipal Marcos Paulo Lopes, dom subsecretário de Educação, Ronaldo Justino, e dos vereadores Rodrigo Gomes e Jorge Canella (município do Rio).



