Dois irmãos de 4 e 7 anos morrem após serem atropelados por um ônibus em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A Polícia Civil investiga o caso.
BELFORD ROXO - Uma tragédia abalou a cidade de Belford Roxo com a morte de dois irmãos, de 4 e 7 anos, que foram atropelados por um ônibus. O acidente, que aconteceu na terça-feira (30) na Avenida Doutor Carvalhães, no Centro, vitimou a menina A.V.F.B. e o menino M.F.B. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio culposo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino foi levado em estado grave para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Duque de Caxias, por um helicóptero. Ele deu entrada com uma fratura na coxa esquerda e um sangramento ativo, e, após uma cirurgia de emergência, foi encaminhado ao CTI Pediátrico. Infelizmente, a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória na madrugada desta quarta-feira (1º) e não resistiu.
A irmã, A.V.F.B., foi inicialmente levada para um hospital infantil na própria cidade, mas não resistiu aos ferimentos e também sofreu uma parada cardiorrespiratória. A 54ª DP (Belford Roxo) registrou o caso como homicídio culposo e lesão corporal culposa.
A Viação Vila Rica, responsável pelo coletivo, lamentou o ocorrido e informou que está colaborando com as autoridades. A Semove, que representa a empresa, disse que o motorista já prestou depoimento e um procedimento interno foi aberto para apurar a conduta do profissional. Ainda não há informações sobre o sepultamento dos irmãos.
