O corpo encontrado no mar da Praia Vermelha, na Urca, Zona Sul do Rio, na tarde desta quarta-feira, 25 de junho, foi identificado como sendo...
O corpo encontrado no mar da Praia Vermelha, na Urca, Zona Sul do Rio, na tarde desta quarta-feira, 25 de junho, foi identificado como sendo de Wallysson Abel Santos de Oliveira, de 18 anos. O jovem, que residia em Belford Roxo, estava desaparecido desde o último sábado, 21 de junho.
Segundo a família, Wallysson trabalhava como camelô, vendendo doces e balas na areia. Parentes informaram que amigos encontraram pertences da vítima próximo a uma pedra no fim de semana. Informações preliminares sugeriam que ele poderia ter pulado na água. A irmã de Wallysson chegou a iniciar uma campanha nas redes sociais para ajudar nas buscas, afirmando: "Ele tem apenas 18 anos e só ia trabalhar, não fazia mal a ninguém".
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi avistado por volta das 16h40, próximo a um posto da corporação, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela 10ª Delegacia de Polícia (Botafogo), com diligências em andamento para apurar os fatos.
O sepultamento do Wallysson Abel Santos de Oliveira
Vai ser nesta sexta feira às 14hrs no cemitério da solidão em Belford Roxo
Um ônibus sairá sair do titanic às 12:30