Um vídeo que circula nas redes sociais mostra as vítimas da chacina em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, se confraternizando momentos ante...
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra as vítimas da chacina em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, se confraternizando momentos antes do ataque que tirou a vida de três pessoas e deixou duas feridas. O crime aconteceu no último sábado (15), no Bar Point Churrasco, no bairro Prado Verdes, local escolhido pelo grupo para realizar um amigo oculto.
Leanderson Luiz Ferreira, de 39 anos, integrante da Marinha do Brasil, Jhonata Lima Almeida, de 30 anos, montador que trabalhava nos estúdios Globo e Rodrigo Assis da Silva Junior, de 24 anos, conhecido como Jacaré, morreram na hora.
Rodrigo de camisa azul clara, Jonatha com camisa do flamengo e Leanderson de blusa vermelha em foto tirada momentos antes do ataque a bar em Nova Iguaçu - foto: reprodução |
As imagens desse vídeo mostram Rodrigo dando dicas de quem é o seu amigo oculto e revelando que Jhonatan foi o sorteado, é ele quem está gravando o vídeo. Após receber o presente, vira a câmera e comemora. Essas imagens refletem um pouco dos últimos momentos vividos pelas vítimas fatais.
Horas depois desse vídeo, criminosos armados passaram atirando contra os amigos que, segundo testemunhas, foram confundidos com milicianos que estavam no bar e teriam ido embora antes do ataque. O bairro onde fica o estabelecimento está sendo disputado por um grupo de milicianos e traficantes.
A Polícia Civil está cuidando do caso. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) ouviu testemunhas e busca por informações da autoria e motivação do crime.