Cerca de 10 criminosos armados furtam 600 metros de fios na estação de trem da Pavuna, na madrugada desta terça-feira (17). Por conta disso,...
Cerca de 10 criminosos armados furtam 600 metros de fios na estação de trem da Pavuna, na madrugada desta terça-feira (17). Por conta disso, a Supervia informou que a circulação no Ramal Belford Roxo está irregular com nove estações fechadas, funcionando apenas entre o trecho Central do Brasil e Mercadão de Madureira.
O crime de furto aconteceu por volta das 0h30. A concessionária percebeu uma queda no sistema de energia entre as estações Belford Roxo e Triagem. Ao chegar no local, os técnicos constataram o furto de cabos da rede elétrica na Pavuna. A Polícia Militar foi acionada.
Devido ao furto, a operação do Ramal Belford Roxo funciona da estação Central do Brasil ao Mercadão. Estão sem operação o trecho entre Belford Roxo e Rocha Miranda.
A Supervia também informou que os passageiros que percorrerem o trecho em funcionamento podem enfrentar intervalos de 60 minutos.