BELFORD ROXO - O deputado estadual Márcio Canella, que é candidato a prefeito de Belford Roxo, caminhou pela a feira de Areia e ouviu recl...
BELFORD ROXO - O deputado estadual Márcio Canella, que é candidato a prefeito de Belford Roxo, caminhou pela a feira de Areia e ouviu reclamações de feirantes e camelôs, que denunciaram a prática de extorsão cometida há anos por um fiscal da Prefeitura. O deputado denunciou o fato à Delegacia de Repressão às Ações do Crime Organizado (Draco).
Bem recebido pelos feirantes e camelôs, Canella revelou que em cima do Canal do bairro será construído um mercado popular. “ Cada trabalhador terá o seu box, sua loja funcionando. Não será o camelódromo do centro, que a Prefeitura construiu e está lá se acabando, sem serventia”, concluiu Canella.
Trabalho honesto
O candidato também ficou revoltado ao saber que um fiscal da Prefeitura “toma dinheiro” (extorsão) dos feirantes e camelôs. O deputado denunciou o fiscal na Draco. “A pessoa sai de casa cedo para trabalhar honestamente e vem um agente do poder público, que deveria dar exemplo, extorquir. Muitas dessas pessoas são pais ou mães que deixam seus filhos em casa para ganhar o pão de cada dia. Aí vem um fiscal tomar dinheiro delas, cobrando propina até para arrumar ponto para novos camelôs. Ele vai responder na justiça as atrocidades que comete contra pessoas que trabalham honestamente “, arrematou Canella, sendo muito aplaudido, indo em seguida em uma carreata para o Lote XV.