A equipe do Castelar Futebol Clube empatou em 0 a 0 com o Abacatão e conseguiu a classificação para a Taça das Favelas série A. Após partida...
A equipe do Castelar Futebol Clube empatou em 0 a 0 com o Abacatão e conseguiu a classificação para a Taça das Favelas série A. Após partida muito difícil, com um jogador a menos desde os 20 minutos do primeiros, o time soube administrar o empate que deixou vivo o sonho de disputar a série A da competição.
O time da favela de Belford Roxo, estava no grupo 9 com Babilônia e Abacatão. Na primeira rodada do triangular o Castelar venceu o time do Babilônia por 2 a 0. Com empate na segunda rodada, a equipe garantiu a vaga na próxima fase.
O time sofreu uma perda enorme logo no primeiro tempo. Aos 20 minutos, o juíz expulsou um dos jogadores do Castelar que atuou com 10 atletas praticamente durante toda a partida.
“Tivemos um jogador expulso com vinte minutos do primeiro tempo, perdemos nosso meio de campo Rafael, mas com muita raça, força, foco e fé, não desistimos e partimos para dentro”, disse o técnico da equipe, Gustavo Ferreira.
“Agora é descansar essa semana, levantar a cabeça e pegar firme nos treinos para o tão sonhado título. Dedicamos essa classificação a nossa cidade de Belford Roxo e toda comunidade do Castelar”, concluiu.