O Portal dos Procurados divulga nesta quarta-feira (14), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Flumi...
O Portal dos Procurados divulga nesta quarta-feira (14), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF – para que possa obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do 2º Sargento da Reserva do Exército Brasileiro – EB - André Ricardo Lopes do Amaral, de 51 anos.
Ele foi assassinado na tarde da terça-feira (13), Rua Virgínia, no Bairro das Graças, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele trabalhava como segurança para a universidade particular e foi baleado quando tentou abordar um homem suspeito. E que, segundo testemunhas, naquele momento um outro homem atirou em André. A arma que estava com o segurança foi roubada e o criminosos fugiram.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, mas quando chegou o militar já estava morto. Agentes da DHBF, estiveram no local e fizeram pericia, e estão analisando as câmeras de segurança, para identificar os autores do crime.
Com a morte do 2º Sargento do EB, chega a quarenta e um o número de Agentes de Segurança mortos em 2021. Sendo vinte e nove da Polícia Militar/RJ, dois da Marinha do Brasil, dois do EB/Exército Brasileiro, dois da Polícia Civil, um da Guarda Municipal, um do Degase, dois Agente Penitenciário, um Sargento da Reserva do EB e um Policial Militar do Estado de São Paulo, morto em abril, em Barra Mansa.
O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização envolvidos na morte de Agentes de Segurança, nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
A DHBF sob a titularidade do Delegado Uriel Alcantara está encarregada do caso e do inquérito criminal.
Via Disque Denúncia