Um homem se apresentou à Polícia Militar e acusou o irmão de ter participado da ocultação dos corpos dos três meninos desaparecidos em Belfo...
Um homem se apresentou à Polícia Militar e acusou o irmão de ter participado da ocultação dos corpos dos três meninos desaparecidos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no final de 2020.
A Polícia Civil busca informações do paradeiro de Lucas Matheus, de 9 anos, e Alexandre Silva, 11, e Fernando Henrique, 12, que estão desaparecidos há mais de sete meses. A secretaria ainda não comentou a denúncia.
O homem se apresentou ao 39º BPM (Belford Roxo) e declarou que as crianças teriam sido espancadas e mortas a mando de José Carlos dos Prazeres Silva, conhecido como "Piranha".
Ele foi denunciado e é procurado por ter ordenado a tortura de um homem inocente que foi apontado como suspeito pelo crime. Segundo a DHBF, através de uma ligação de vídeo, "Piranha" teria ordenado a tortura do homem.
Suspeitos são procurados pela tortura de homem apontado como suposto suspeito de desaparecimento dos meninos em Belford Roxo — Foto: Divulgação/Portal dos Procurados
O motivo teria sido o roubo de uma gaiola de passarinho, hipótese já investigada pela polícia. Depois disso, o irmão do homem que fez a denúncia teria levado os corpos até uma localidade conhecida como Ponto do Ferro 38, por onde passa um rio que corta o município de Belford Roxo.
Ao ir até um endereço indicado pelo denunciante, a PM encontrou o acusado, que foi levado junto com o irmão para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, em Belford Roxo. Os dois irmãos possuem passagem na polícia por tráfico de drogas.
Polícia faz operação em mata em busca dos meninos desaparecidos em Belford Roxo
Na segunda-feira (26), a polícia realizou uma operação na região do Complexo do Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Até 11h50, os agentes recuperaram um veículo e apreenderam armas, munição e drogas ainda não contabilizadas, além de um caderno de contabilidade do tráfico de drogas.
Agentes da Polícia Civil fazem buscas no Complexo do Castelar em busca de informações que possam levar a meninos desaparecidos de Belford Roxo — Foto: Divulgação
Via G1