Tiago Leifert permanecerá à frente do "Domingão do Faustão", nas tardes de domingo da Globo. A informação foi confirmada pela emis...
Tiago Leifert permanecerá à frente do "Domingão do Faustão", nas tardes de domingo da Globo. A informação foi confirmada pela emissora, por meio de nota, no início da tarde desta quinta-feira. De acordo com o comunicado, Leifert ocupará a posição até a estreia do projeto em desenvolvimento com Luciano Huck.
"O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato", consta no comunicado da Globo.
Faustão precisou ser substituído no último domingo depois de ser internado por conta de uma infecção urinária. A situação do apresentador, no entanto, já foi tratada e ele recebeu alta médica da unidade hospitalar. Na última terça-feira, a mulher de Fasutão compartilhou uma imagem dele nas redes sociais e comentou: "Obrigada por todos as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto pro próximo Domingão na sua televisão''.
Ainda de acordo com a Globo, vai ao ar a última rodada da fase mata-mata da "Super Dança dos Famosos" no próximo domingo.
"Dançando os ritmos forró e rock, três casais se apresentam para garantir vaga na semifinal: a atriz Christiane Torloni, vencedora da edição de 2008 do quadro, com o professor Álvaro Reys; o ator Odilon Wagner, que ficou em terceiro lugar em 2011, com a bailarina Yasmin Marinho; e o ator Tiago Abravanel, terceiro colocado de 2013. Devido a uma lesão de Nathalia Zannin, Tiago dança com Brennda Martins, que já esteve como professora no ‘Dança dos famosos’ em 2018 e 2020.
Na semana seguinte, será dado início à fase de repescagem da atração. "São eles: Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano", detalha o comunicado.
Via Extra