Policiais civis e militares realizaram, nesta sexta-feira, uma operação no Morro do Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, para t...
Policiais civis e militares realizaram, nesta sexta-feira, uma operação no Morro do Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, para tentar encontrar três crianças que estão desaparecidas há 19 dias. A ação ocorreu um dia após Allan Turnowski, secretário de Polícia Civil, revelar que traficantes podem ter envolvimento no sumiço dos meninos, com idades entre 8 e 11 anos. Nenhum dos garotos foi encontrado. Após uma troca de tiros, três homens foram baleados. Eles foram levados para o Hospital municipal de Belford Roxo, onde morreram.
Durante a operação, agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), e do Batalhão de Choque, aprenderam duas pistolas, um revólver, um carro e uma motocicleta. Na tentativa de encontar uma pista das crianças desaparecidas, os policiais usaram cães farejadores para vasculhar terrenos suspeitos. No entanto, nada foi encontrado.
Via Extra