Mesmo em meio a pandemia, o espírito Natalino ainda reside nos corações das famílias. Isso que a Tainá e o Gustavo, pais de duas crianças, a...
Mesmo em meio a pandemia, o espírito Natalino ainda reside nos corações das famílias. Isso que a Tainá e o Gustavo, pais de duas crianças, a Manu e o Calebe, quiseram mostrar para os seus filhos, no bairro das Graças, em Belford Roxo.
Eles contam que todo ano de Natal fazem junto com as crianças a cartinha com desenhos e pedidos para entregar ao Papai Noel, porém, esse ano com a Covid-19, ficou mais difícil realizar o desejo dos pequenos.
Por isso, ao invés de irem entregar as cartinhas, o bom velhinho buscou os pedidos em casa mesmo. O pai disse para os filhos que iria trabalhar, mas que era para eles ficarem atentos que o Noel iria passar para pegar as cartas.
Foi quando, exatamente às 04h00 da manhã, que o Papai Noel apareceu e fez a alegria da criançada. “Vi no olhar deles uma alegria enorme ao acreditar que de fato aquele era o Papai Noel. Os olhos da Manu brilhavam ao dizer ‘Irmão o Papai Noel veio’”, relata o pai.
“Recolhi as cartas, saí pela porta da cozinha, bati na janela deles e mandei um beijo”, completa Gustavo
Segundo ele, o importante é não perder a essência que a data tão especial traz. “Não vou deixar perder essa essência Natalina dentro de casa, quando fui pequeno sempre acreditava que o Papai Noel iria me dar o presente que fosse pedido a ele.”
Por Notícias de Belford Roxo