O homem foi encontrado por PMs de Belford Roxo já sem vida na Avenida Leonel de Moura Brizola, uma das vias mais movimentadas de Duque de C...
O homem foi encontrado por PMs de Belford Roxo já sem vida na Avenida Leonel de Moura Brizola, uma das vias mais movimentadas de Duque de Caxias
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está em busca de informações sobre os envolvidos na morte do terceiro sargento David da Silva Santos, de 36 anos. O Portal dos Procurados divulgou o cartaz com a foto do agente e pede a ajuda da população para a identificação que leve à prisão dos envolvidos. Lotado no Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), o agente foi assassinado na noite deste domingo, em uma das vias mais movimentadas de Duque de Caxias, Baixada Fluminense.
David Santos foi encontrado por agentes do 39° BPM (Belford Roxo) já sem vida na Avenida Leonel de Moura Brizola, a antiga conhecida como Avenida Presidente Kennedy. Policiais em patrulhamento avistaram uma pessoa caída no chão e acreditaram que era uma vítima de atropelamento. Mas o corpo do policial estava com marcas de tiros. Segundo familiares, David, teve a arma, o celular, um cordão e o carro roubados.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) faz diligências em busca de informações que auxiliem as investigações para identificar quem o matou. O sargento estava na corporação desde 2008, sendo 11 anos somente no BPChq. Ele deixa um filho de 10 anos. A Polícia Militar lamentou a morte do agente e informou que ainda não há informações sobre seu sepultamento.
Quem tiver qualquer informação sobre a identificação e a localização dos envolvidos na morte do PM David pode denunciar anonimamente pelos seguintes canais:
-WhatsApp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
-Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/
-Telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177
-APP Disque Denúncia RJ
-Twitter: https://twitter.com/PProcurados (mensagens)
Via O Globo