BELFORD ROXO - Um motorista de aplicativo sofreu uma tentativa de assalto no bairro Santo Antônio da Prata, em Nova Iguaçu, na madrugada des...
BELFORD ROXO - Um motorista de aplicativo sofreu uma tentativa de assalto no bairro Santo Antônio da Prata, em Nova Iguaçu, na madrugada deste domingo (16 de agosto). Lucas Marques foi esfaqueado com quatro golpes e socorrido ao Hospital Municipal de Belford Roxo, logo em seguida transferido ao Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.
O motorista aceitou uma corrida para buscar o passageiro próximo a Igreja Santo Antônio da Prata, no local, havia um casal o esperando. O homem entrou pela porta de trás e sentou no banco atrás do motorista, a mulher ao lado.
De acordo com Lucas, o assaltante que sentou atrás dele, tentou aplicar um estrangulamento com o golpe conhecido como “mata-leão”. Lucas reagiu e revidou as agressões do homem, mas não percebeu que a mulher estava armada com uma faca e tesoura e o golpeou duas vezes na perna e duas nas costas.
Frustrados, o casal fugiu do carro, Lucas tentou ir atrás mas percebeu que estava ferido. Como teve o celular roubado, ele conseguiu com a ajuda de moradores, entrar em contato com seu irmão que o levou para o Hospital Municipal de Belford Roxo, e logo em seguida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Na unidade, Lucas passou por exames e não teve nenhum órgão atingido. Logo em seguida foi feita a limpeza e suturação da ferida.
O morador de Belford Roxo, que já viralizou nas redes sociais após publicar uma conversa com passageiro, dessa fez agradeceu “Quem me protege não dorme. Obrigado por mais um livramento Deus,” e deixou o alerta aos motoristas por aplicativo “atividade rapaziada que roda em aplicativo, isso aí foram passageiros tentando me assaltar.”