O mês de agosto no Rio de Janeiro, foi o mês do tiroteio. Desde fevereiro, os números de confrontos e disparos de armas de fogo aumenta...
O mês de agosto no Rio de Janeiro, foi o mês do tiroteio. Desde fevereiro, os números de confrontos e disparos de armas de fogo aumentaram mensalmente. Foram registrado quase 700 tiroteios, uma média de mais de 20 registros por dia, isso apenas em agosto.
Perdendo apenas para a capital, Belford Roxo foi a cidade com maior registros de tiroteios, foram 58, seguida por Angra dos Reis (57) e São Gonçalo (48). De janeiro a agosto, esse aplicativo seguido por muitos cariocas e fluminenses registrou mais de quatro mil confrontos em todo o Estado.
Setembro já começou e, em 48 horas, foram registrados mais de 40 tiroteios em todo o Estado. Neste final de semana, mais dois policiais morreram.
Um sargento do BOPE, Carlos Lúcio Mepel, morreu em um confronto em Japeri, na Baixada Fluminense. Uma policial civil também foi morta neste final de semana. A principal suspeita envolve um crime de feminicídio, ela teria sido morta pelo companheiro dela, que está foragido.