BELFORD ROXO - Após denúncia anônima, agentes do Batalhão de Polícia Militar de Belford Roxo (39º BPM) conseguiram frustrar, na úl...
BELFORD ROXO - Após denúncia anônima, agentes do Batalhão de Polícia Militar de Belford Roxo (39º BPM) conseguiram frustrar, na última sexta-feira (17), a ação de uma quadrilha que planejava roubar uma carga de cigarros no bairro Santa Maria, no município. Houve troca de tiros, um suspeito morreu e outros três foram capturados.
Cledenilson Silva de Oliveira
foi medicado e depois conduzido
para a delegacia
|
Durante o confronto, o motorista perdeu o controle e colidiu o veículo com um poste na Rua Augusto dos Anjos. Os criminosos continuaram atirando contra a guarnição, que conseguiu atingir dois dos marginais. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal Jorge Julio Costa dos Santos (Joca). Cristiano Lima Drumond não resistiu aos ferimentos. Já Cledenilson Silva de Oliveira, de 22 anos, foi transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN) onde passou por cirurgia e está sob custódia. Com a dupla os policiais apreenderam duas pistolas 9 mm e um rádio transmissor.
Outros dois detidos
A outra guarnição abordou os ocupantes do Ômega e prendeu mais dois bandidos também com uma pistola 9 mm, além de um rádio transmissor. Os outros presos foram identificados como George Azevedo da Silva, 22, e César de Sousa Lima, 44. Segundo a PM, os marginais integram uma quadrilha especializada em roubo de carga na região e são liderados pelo criminoso conhecido como Bado, pertencente à facção criminosa ADA.
Via Jornal HoraH