BELFORD ROXO - Felipe Dias de Oliveira, de 24 anos, foi morto na Rua Bela Vista, na Vila Pauline, em Belford Roxo. Segundo testemunhas, ...
BELFORD ROXO - Felipe Dias de Oliveira, de 24 anos, foi morto na Rua Bela Vista, na Vila Pauline, em Belford Roxo. Segundo testemunhas, por volta das 19h de domingo, um homem em uma motocicleta branca, parou diante da vítima e sem falar nada fez o primeiro disparo. O rapaz, que foi surpreendido pelo assassino depois de conversar com uma cunhada, quando vinha de uma partida de futebol, ainda perguntou para o autor porque ele o estava matando. Felipe foi atingido por quatro tiros, três deles na cabeça, e morreu, na hora.
Familiares do jovem, informam que ele não tinha passagem pela Polícia e era trabalhador, acusaram a polícia de negligenciar o registro do crime. Uma irmã de Felipe relatou ter ligado para o serviço 190 (Polícia Militar). Do outro lado da linha alguém lhe teria informado que não poderia deslocar uma viatura para o local por ser uma área dominada pelo tráfico de drogas. A jovem também chegou a ir até o 39º BPM (Belford Roxo) onde obteve a mesma resposta. O registro do homicídio só foi feito as 9h de ontem e o corpo retirado uma hora depois.Moradores confirmam que Vila Pauline se transformou em uma região perigosa por causa da ação dos bandidos. Segundo eles, tanto os Correios, quanto caminhões de entrega se recusam a prestar serviço na comunidade.
Via Jornal Hora H