BELFORD ROXO - Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e da 54ª DP (Belford Roxo) encontraram na ...
BELFORD ROXO - Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e da 54ª DP (Belford Roxo) encontraram na manhã de ontem, um paiol, com armas de diversos calibres, num terreno baldio da comunidade do Castelar, em Belford Roxo.
Na operação para combater o tráfico de drogas na favela, três suspeitos foram levados para a especializada, mas dois foram liberados. Segundo o delegado da DHBF, Pedro Medina, Amìlton dos Santos Ramos, de 27 anos ficou preso em cumprimento A mandado de prisão por roubo contra ele.Dentro do paiol, os policiais apreenderam cinco pistolas dos calibres 765, 635 e 22, uma escopeta calibre 28, três revólveres 38, dois revólveres calibre 32, duas granadas, aproximadamente duas mil munições de diversos calibres. Os agentes também apreenderam 175 papelotes de cocaína, 342 trouxinhas de maconha e 214 pedras de crack, além de 1 carregador calibre 9mm. Todo material estava escondido em um matagal atrás de um Ciep. Duas motos foram recuperadas.
Destruição de barricada
De acordo com informações do titular da 54ª DP, Felipe Curi, os policiais foram checar denúncia de moradores informando sobre trafico de drogas na comunidade. Ao chegar ao local os agentes encontraram barricadas em vários trechos, que foram destruídas por uma retroescavadeira da prefeitura. Um caminhão também foi usado na operação. A contou com 20 policiais e cinco viaturas, da especializada e da 54ª DP.
Via Jornal Hora H