Cristiane dos Santos Simplício, que teve seus olhos arrancados e comidos pelo próprio filho, um jovem de 16 anos, continua internada no H...
Cristiane dos Santos Simplício, que teve seus olhos arrancados e comidos pelo próprio filho, um jovem de 16 anos, continua internada no Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, a paciente está sendo medicada e recebendo acompanhamento clínico. Segundo informações do hospital, Cristiane permanece estável.
Segundo o delegado Delmir da Silva, da 56ª DP (Comendador Soares), onde o caso foi registrado, o caso aconteceu em Cabuçu, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada de sábado (22). Durante as agressões, o jovem ainda arrancou pedaços dos seios da mãe. Ele foi encaminhado à um abrigo para menores infratores em Belford Roxo. Não há informações se ele tem envolvimento com drogas.
Ainda segundo o delegado, mãe e filho são do Morro do Borel, na Zona Norte da cidade.
entenda o caso:
Quando o menor fugiu de casa, e a mãe começou correr atrás do jovem. Na fuga, ele pulou vários muros, mas foi alcançado em uma casa abandonada. Vizinhos acionaram a PM, que foi até o local verificar a denúncia de “filho agredindo a mãe”.
“Cena deplorável. Quando os PMs foram atrás da denúncia de filho batendo na mãe e entraram no quarto, viram filho e mãe pelados, sendo que ele estava mastigando o dedo dela. Além disso, um olho estava pendurado, o outro, furado, e a perna, dilacerada”, explicou o delegado-assistente da 58ª DP (Posse), Luiz Jorge Rodrigues, em entrevista ao programa 'Cidade Alerta', da TV Record.
VEJA O VÍDEO
- destacar vídeo
- espalhe por aí
Dê sua nota:
197 exibições
197 exibições
Fonte G1 e R7