Quatro suspeitos morrem em confronto com o 39º BPM no Gogó da Ema, em Belford Roxo. Dois fuzis e uma granada foram apreendidos na operação.
BELFORD ROXO - Uma intensa troca de tiros terminou com quatro suspeitos mortos na madrugada desta quarta-feira (7), na comunidade Gogó da Ema, no bairro Bom Pastor. O confronto ocorreu entre agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 39º BPM e homens que seriam integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes realizavam patrulhamento na região para coibir uma disputa territorial entre grupos rivais que atua na localidade. Ao chegarem ao Gogó da Ema, os policiais foram recebidos a tiros, dando início ao embate. Os quatro suspeitos foram atingidos e morreram ainda no local.
Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu um forte arsenal que estava em posse do grupo, incluindo dois fuzis, uma granada e diversos carregadores de munição. Todo o material foi recolhido e apresentado na 54ª DP (Belford Roxo), onde a ocorrência foi registrada. O policiamento segue reforçado na região do Bom Pastor para garantir a segurança dos moradores após o episódio de violência.
