Kaylane Manhães da Silva, de 22 anos, moradora do Parque Boa Esperança, em Belford Roxo, está desaparecida desde o dia 4 de maio. Ela foi v...
Kaylane Manhães da Silva, de 22 anos, moradora do Parque Boa Esperança, em Belford Roxo, está desaparecida desde o dia 4 de maio. Ela foi vista pela última vez na comunidade Cesar Maia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
No dia seguinte ao seu desaparecimento, Kaylane fez uma publicação nas redes sociais indicando que estava em uma residência no Cesar Maia. Desde então, não houve mais qualquer contato com a jovem.
Ao jornal DIA, Lidiane, mãe de Kaylane, emocionou-se ao falar sobre a angústia de não ter notícias da filha. "Não tem como explicar. Eu criei ela sozinha, então isso que dói mais. Saber da índole da gente, dos parentes", declarou.
Kaylane morava com o atual namorado no Parque Boa Esperança, mas costumava visitar com frequência a comunidade Cesar Maia, onde vivia seu ex-companheiro, já falecido. Nas redes sociais, ela compartilhava detalhes da sua rotina.
Lidiane também lamentou os inúmeros trotes que tem recebido. "Se tivessem noção do que as pessoas fazem comigo pelo telefone... É desumano. Eu não aguento mais", desabafou.
A família está desesperada em busca de informações. "Só queremos saber o que realmente aconteceu com a Kaylane. Qualquer informação pode ajudar."
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo) e encaminhado para a Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA), que investiga o desaparecimento.
O Programa Desaparecidos do Disque Denúncia recebe informações pelo telefone (21) 2253-1177 e pelo WhatsApp Desaparecidos (21) 98849-6254. O anonimato é garantido.