Policiais civis da 52ª DP (Nova Iguaçu) prenderam, nesta sexta-feira (02/05/25), um bombeiro militar que efetuou disparos contra o carro ond...
Policiais civis da 52ª DP (Nova Iguaçu) prenderam, nesta sexta-feira (02/05/25), um bombeiro militar que efetuou disparos contra o carro onde estava uma mulher que havia desistido de um encontro com ele. A prisão ocorreu em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, poucas horas após o ocorrido.
Segundo as investigações, a vítima estava em um encontro com o homem quando percebeu um comportamento estranho e decidiu ir embora acompanhada de outras duas pessoas, solicitando um carro por aplicativo. O homem, inconformado, seguiu o veículo e efetuou sete disparos. A mulher foi atingida, mas sem gravidade.
Uma viatura da 52ª DP passava pelo local logo após o ataque e prestou socorro à vítima. Os policiais conduziram a mulher, o motorista e os outros passageiros à delegacia para prestar depoimento. Após as diligências, o autor dos disparos foi identificado como um bombeiro militar, e a prisão preventiva foi decretada.