A morte de Layane Cristine Faria Menezes, de 25 anos, cujo corpo foi encontrado na casa do namorado em São João de Meriti, está sendo invest...
A morte de Layane Cristine Faria Menezes, de 25 anos, cujo corpo foi encontrado na casa do namorado em São João de Meriti, está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O caso, que inicialmente foi tratado como suicídio, ganhou novos contornos após familiares e amigos da vítima contestarem a versão apresentada pelo namorado, que já possui passagens pela polícia por tráfico e roubo.
Layane, mãe de um menino de 7 anos, foi sepultada no Cemitério de Belford Roxo, deixando familiares e amigos inconformados com a tragédia. Parentes relataram que o namorado de Layane demonstrava um comportamento possessivo e ciumento, o que levanta suspeitas sobre a dinâmica do ocorrido.
O namorado de Layane prestou depoimento na delegacia e foi liberado em seguida. A DHBF aguarda o resultado da perícia para determinar a causa da morte e esclarecer as circunstâncias do caso. A investigação apura a possibilidade de feminicídio, considerando o histórico de comportamento do namorado e as contradições em seu depoimento.