Menina foi encontrada morta ao lado de padrasto na Baixada Carlos Henrique da Silva Junior confessou que agrediu a enteada, Lara Emanuelly B...
Menina foi encontrada morta ao lado de padrasto na Baixada
Carlos Henrique da Silva Junior confessou que agrediu a enteada, Lara Emanuelly Braga da Silva, de 3 anos, neste domingo (14), de acordo com a Polícia Civil do RJ. A criança foi encontrada morta na cama em casa, no bairro Vila Rosali, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e o padrasto estava ao lado do corpo e em silêncio. Ele esta preso.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investigar se Carlos Henrique batia na menina com frequência e se, além de Lara, seus irmãos também eram agredidos. Vizinhos contaram que ouviam gritos e choros de crianças na residência.
Lara Emanuelly Braga da Silva, de 3 anos, foi encontrada morta na cama ao lado do padrasto - foto: reprodução da internet |
Os investigadores ainda não decidiram se a mãe da menina, Thaíssa Martins Braga, será ou não investigada.
Segundo os vizinhos, Thaíssa estava em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) com uma das filhas quando a mais nova Lara Emanuelly foi morta. A família é de Angra dos Reis, e estava em São João há pouco mais de 3 meses.
Carlos Henrique passou a noite na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Ele será levado ao sistema prisional ainda hoje. Ele vai ficar na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio.
Via g1