A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (09), um motorista de aplicativo acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos. O h...
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (09), um motorista de aplicativo acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos. O homem, de 27 anos, será indiciado por crime de estupro de vulnerável.
A vítima contou que pediu a corrida até um shopping com outros dois amigos e a viagem de retorno foi aceita pelo mesmo motorista. Quando foram embora, os amigos desceram do carro de aplicativo primeiro, e a menor ficou sozinha com o motorista.
O condutor do carro teria dirigido até uma rua escura e estuprado a adolescente. Logo depois, deixou a menor em casa. Ela contou sobre o ocorrido para a família e para os amigos, que rapidamente procuraram a Polícia Civil. O caso aconteceu em Itaguaí, na Baixada Fluminense, no dia 10 de fevereiro.
“Esse motorista passou a assediá-la de forma acintosa, falando que ela fazia o tipo dele. Ela ainda chegou a retrucar dizendo que era muito nova, dizendo que só tinha 15 anos. Ele insistiu. A menina, temerosa, resolveu descer do veículo, mas as portas estavam trancadas”, descreveu o delegado Marcos Santana, da 50ª DP (Itaguaí).
“A gente conseguiu identificar esse motorista, que foi reconhecido por todos os jovens, como o autor deste crime. Lamentamos muito que, numa semana tão importante, onde as mulheres comemoram o dia internacional delas, esse tipo de crime ainda aconteça. Mas é importante que possamos apurar e prender esse tipo de criminoso”, emendou o delegado.
Via Tupi