A Polícia Civil, através de informações dos batalhões de Belford Roxo (39ºBPM) e Mesquita (20°BPM), prendeu oito homens suspeitos de integra...
A Polícia Civil, através de informações dos batalhões de Belford Roxo (39ºBPM) e Mesquita (20°BPM), prendeu oito homens suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo de equipamentos de uma empresa de telefonia em Belford Roxo.
Os agentes da Delegacia de Defesa Serviços Delegados apreenderam em uma casa na Avenida Joaquim da Costa Lima, no bairro Wona, em Belford Roxo, cerca de R$1,2 milhão de reais em produtos roubados.
De acordo com as investigações da polícia, a casa era usada para disfarçar a ação dos suspeitos. Eles ainda usavam crachás e uniformes falsificados para dar legalidade ao negócio, além de emitir notas falsas.
O material roubado da empresa de telefonia era vendido para diversos grupos que controlam a distribuição ilegal de sinal de internet em diferentes regiões do estado do Rio.
Ainda segundo as investigações da polícia, o chefe da quadrilha seria um ex-funcionário da empresa e comandava todo o esquema.