Um motorista de aplicativo passou por momentos de extrema tensão enquanto estava trabalhando. Depois de deixar uma passageira com os filhos ...
Tudo começou depois que o motorista deixou uma mulher, com os dois filhos e uma senhora, em casa, em Osasco, na Grande São Paulo. A passageira em questão, seria a esposa do perseguidor. Ítalo, de 23 anos, conta que, no caminho, o celular de uma das crianças tocou e que a menina pediu calma ao pai, dizendo que estava chegando em casa com a mãe e o irmão.
Porém, mesmo com o pedido da filha, assim que a família desembarcou no endereço, o homem furioso já estava esperando. O motivo de tanta raiva? Ele acreditava que o motorista de app era um suposto amante da esposa. Ele, então, começou a seguir o rapaz, chegando a colidir diversas vezes contra o outro veículo. O parachoque dianteiro do carro do agressor ficou destruído, enquanto o veículo do jovem, que estava trabalhando, ficou com arranhões e com a traseira danificada.
Ítalo, pensando se tratar de uma tentativa de roubo, decidiu descer do carro com o intuito de abandoná-lo, mas acabou tendo que correr a pé do perseguidor, que tentou várias vezes atropelá-lo. Aos berros, o homem enfurecido gritava xingamentos e ameaças de morte. Foi quando o motorista conseguiu ouvir que o agressor o chamava de ‘talarico’. Um termo usado para nomear uma pessoa que está tendo relações com alguém comprometido.
Ítalo, então, pergunta: “O quê que eu fiz?”. Depois de muitos gritos o agressor começa a entender que tudo não passou de um mal entendido. O motorista consegue se aproximar e explicar que ele apenas estava trabalhando. É nesse momento que o perseguidor acelera e vai embora.
Depois do momento desesperador, vem a preocupação. Quem é que irá arcar com o prejuízo? O jovem se desdobra em dois empregos para conseguir sustentar a esposa e o filho, de apenas 11 meses. Ele havia acabado de comprar o veículo para poder rodar como motorista de aplicativo. Ele registrou o boletim de ocorrência na Delegacia e aguarda a Polícia identificar o agressor.
Por Notícias de Belford Roxo