Durante a manhã desta segunda-feira (30/05), peritos do Instituto de Criminalística examinaram o veículo do ex-assessor do vereador Gabriel ...
Durante a manhã desta segunda-feira (30/05), peritos do Instituto de Criminalística examinaram o veículo do ex-assessor do vereador Gabriel Monteiro, que morreu em um acidente de trânsito na noite do último sábado (28). Vinícius Hayden Witeze estava dirigindo na RJ-130, que liga a cidade de Teresópolis a Nova Friburgo.
De acordo com as informações cedidas pela Polícia Civil do RJ, por meio de uma nota, “tudo indica” que a vítima perdeu a direção ao entrar em uma curva na rodovia. Witeze foi o ex-assessor que denunciou Gabriel pela prática de assédio moral e sexual.
O corpo será enterrado na tarde desta segunda, no Cemitério Municipal de Mesquita, na Baixada Fluminense. O velório foi marcado para às 14h, já o sepultamento está previsto para às 16h.
Além de Vinícius Hayden, uma mulher também estava no carro no momento do acidente. Em depoimento na 110ª DP (Teresópolis), onde o caso foi registrado, ela disse que não houve a participação de terceiros.
"A sobrevivente foi ouvida e descartou qualquer tipo de intervenção de terceiros. Diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do acidente", diz trecho da nota.
Veja a matéria sobre o acidente:
Neste domingo, Gabriel Monteiro se pronunciou sobre a morte do ex-assessor. Ele lamentou o acidente e disse que "jamais torceria por esse fim", mas lembrou as acusações que fez sobre Vinicius.
Veja a íntegra da nota da Polícia Civil ao g1 sobre o acidente:
"O caso foi registrado na 110 DP (Teresópolis). Os agentes realizaram perícia no local e tudo indica para a perda de direção do motorista ao adentrar na curva existente na rodovia. A sobrevivente foi ouvida e descartou qualquer tipo de intervenção de terceiros. Diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do acidente."
Por Notícias de Belford Roxo