Em entrevista ao ‘Programa Francisco Barbosa’, da Super Rádio Tupi, nesta quinta-feira (09), o secretário de Estado da Polícia Civil, Allan ...
Em entrevista ao ‘Programa Francisco Barbosa’, da Super Rádio Tupi, nesta quinta-feira (09), o secretário de Estado da Polícia Civil, Allan Turnowski, confirmou, pela primeira vez, que os meninos desaparecidos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foram mortos pelo tráfico de drogas. Fernando Henrique, de 12 anos, Alexandre da Silva, de 11 e Lucas Matheus, de 9, foram assassinados por ordens do traficante Wiler Castro da Silva, mais conhecido como ‘Estala’, que na época exercia a função de gerente da boca de fumo do Castelar.
Após saber do ocorrido, o traficante Wilton Carlos Rabello Quintanilha, o ‘Abelha’, líder do Comando Vermelho, ordenou que Wiler fosse morto no Complexo da Penha, para afastar as investigações da Polícia Civil. Wilton aparece um vídeos divulgados pela Polícia Federal cumprimentando o ex-secretário estadual de Administração Penitenciária, Raphael Montenegro, preso no dia 17 de agosto, por ser flagrado em áudios negociando com traficantes.
Via Tupi