Deise Gouveia, mais conhecida como "Deise do tombo", encerrou a vaquinha onliine que fez em sua página para ajudar a vizinha Ana P...
Deise Gouveia, mais conhecida como "Deise do tombo", encerrou a vaquinha onliine que fez em sua página para ajudar a vizinha Ana Paula, que sofre de câncer. A estudante de 21 anos ficou conhecida no país após um vídeo em que aparece caindo na casa da outra moradora viralizar nas redes sociais. Deise, que criou a campanha no dia seguinte ao acidente, falou, em publicações no seu Instagram, sobre o encerramento da vaquinha, nesta sexta-feira, que arrecadou um total de pouco mais de R$ 132 mil.
"Assim que tiver a liberação (do dinheiro"), vou falar para vocês também. Já tenho a conta da (Ana) Paula, para passar tudo para a conta dela. Quero agradecer a todos de coração. Foi muito importante. É um sonho que ela está realizando... Comprar a casinha dela e a gente vai conseguir", informou a, agora, influenciadora digtal. Deise mostrou ainda um informativo com o valor arrecadado, as taxas cobradas pela ferramenta e o valor líquido, a ser transferido para Ana Paula, cerca de R$ 122 mil.
Deise Gouveia ficou conhecida como Deise do Tombo Foto: Reprodução/Instagram
Deise alcançou fama instantânea depois de viralizar com um vídeo rolando na escada e caindo na casa da vizinha, na última semana. Para se ter uma ideia, hoje ela conta com mais de 541 mil seguidores no Instagram. A jovem e a vizinha moram no Complexo do Alemão, comunidade da Zona Norte do Rio.
Após o acidente, Deise retornou à residência da moradora para pedir desculpas. Na ocasião, se inteirou sobre o problema pelo qual ela passa. Ana Paula trata um câncer no reto. A estudante, então, iniciou a campanha na web para arrecadar doações para ela.
Deise mostra registro do total arrecadado em vaquinha Foto: Reprodução - Instagram
'Achei que era parede'
O vídeo estrelado por Deise que virou meme na internet foi registrado por volta de 9h de sábado (05), quando ela voltava de uma festa e estava a caminho de casa.
— Achei que o lugar onde me apoiei era uma parede. Quem gravou foi a cunhada de uma amiga, mas quem publicou o vídeo nas redes foi uma conhecida. A queda foi muito rápida, quando vi já tinha uma mulher me encarando lá caída. Ela ficou assustada. Morrendo de vergonha, eu saí correndo da casa dela. Só sei que fui dormir depois daquilo e, quando acordei, minhas amigas estavam aqui em casa para me contar que eu estou bombando na internet. Minha mãe ficou brava com isso de início, pensando que eu estava sendo zoada na web. Eu fiquei sem entender nada — contou.
Via Extra