Familiares procuram há uma semana por um rapaz que desapareceu em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Luís Phelipe Gomes da Silva, de 31 an...
Familiares procuram há uma semana por um rapaz que desapareceu em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Luís Phelipe Gomes da Silva, de 31 anos, é estudante de direito e pai de quatro filhos.
Segundo relatos, ele sumiu após sair de casa para resolver detalhes para o agendamento de uma cirurgia de vasectomia.
A esposa do homem, Juliana Lorena, comenta que não consegue nem mesmo ficar em casa. “É muito grande a saudade que eu sinto dele, eu não ‘tô’ conseguindo ficar em casa porque eu fico lembrando dele. É desesperador”.
A mãe de Luís Phelipe recebeu a informação de que uma pessoa com o mesmo nome do filho deu entrada em um hospital do Lote XV, porém não teve sucesso em achá-lo mesmo com coincidências.
“O nome do meu filho, Luís Phelipe Gomes da Silva, sem nome de mãe, sem CPF, sem identidade. Não achei meu filho ali dentro e não souberam me dar maiores informações para onde levaram meu filho”, lamenta Kátia Gomes.
O hospital passou o formulário das pessoas que deram entrada na unidade desde o dia 1º de outubro, data em que o rapaz desapareceu, porém, a resposta é desanimadora para a família.
“Minha última esperança era achar meu filho aqui, já procurei em tudo quanto é lugar, tudo quanto é hospital, já fui em M.L., já fui em tudo quanto é canto”.
O que deixa os familiares intrigados é a informação de que Luís Phelipe foi visto em um bar e na estação de trem do município. “Ele foi visto, pelo colega dele, na estação de trem de Belford Roxo às 11 horas da manhã e ele falou que pode até depor na Delegacia se for o caso”, diz a mãe e completa: “Eu tenho esperança, eu vou achar meu filho vivo, em nome de Jesus, meu filho tem que aparecer.”
Por Notícias de Belford Roxo
Dados R7