Casal não quis mostrar o rosto e nem ser identificados / Eduardo Salsa/TV Record - R7 BELFORD ROXO - Uma cuidadora é suspeita de furtar R$ ...
Casal não quis mostrar o rosto e nem ser identificados / Eduardo Salsa/TV Record - R7 |
BELFORD ROXO - Uma cuidadora é suspeita de furtar R$ 200 mil de dentro da casa de uma família em Belford Roxo. Ela trabalhava cuidando da filha do casal que é portadora de necessidades especiais, há mais de dois. De acordo com a vítima, o dinheiro era para comprar uma casa melhor e conseguir dar um maior conforto à filha.
O casal, que não quis ser identificado, conta que a cuidadora abandonou o expediente mais cedo, deixando a filha, que precisa de acompanhante sozinha. “Nesse dia ela foi embora no domingo (23/08). Deixou minha filha sozinha em casa. A gente chegou, ela já não estava mais. Só a minha filha sozinha na sala. Quando subimos para ver ela no quarto, ela já não estava mais lá”, contou a mulher dona casa.
Câmeras de seguranças dos vizinhos registraram o momento em que a cuidadora saiu da casa carregando uma bolsa. O caso foi registrado como furto na 54ª DP, em Belford Roxo. A polícia fez diligências e não conseguiu encontrar a suspeita que nunca mais foi vista.
Revoltados e indignados, o casal que trabalha vendendo cachorro quente na rua e juntou os 200 mil reais ao longo de 10 anos, pede justiça. “Justiça. E que ela pague muito. Até agora, não tenho mais nem pena dela. O que ela fez com a gente, não tem como perdoar ela,” disse o dona da casa.