O gabinete de crise para enfrentamento da epidemia do novo coronavírus informou nesta terça-feira (17 de março), através da Secretaria ...
O gabinete de crise para enfrentamento da epidemia do novo coronavírus informou nesta terça-feira (17 de março), através da Secretaria Estadual de Saúde, o aumento de casos confirmados da Covid-19 no Rio. Os casos confirmados de pessoas infectadas pelo vírus aumentou para 33, sendo 31 na capital, 1 em Niterói e Barra Mansa.
Foram descartados 194 casos, Outros 859 pacientes são investigados. O Brasil teve sua primeira morte por Coronavírus confirmada em São Paulo, onde existem mais casos de pacientes confirmados com a doença no território nacional. A informação foi divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, na manhã desta terça-feira (17 de março), porém ainda não há detalhes sobre o paciente.
No Rio de Janeiro, um paciente de 65 anos está em estado grave. Ele é médico e está internado em um hospital da rede privada. Ele é o primeiro paciente em estado grave no Estado. De acordo com a SES-RJ, os demais pacientes contaminados estão em isolamento domiciliar e apresentam quadro estável.