BRASIL - Nesta quarta-feira (13 de fevereiro), de acordo com o último boletim médico do hospital, Jair Bolsonaro recebeu alta "com...
BRASIL - Nesta quarta-feira (13 de fevereiro), de acordo com o último boletim médico do hospital, Jair Bolsonaro recebeu alta "com o quadro pulmonar normalizado, sem dor, afebril, com função intestinal restabelecida e dieta leve por via oral".
Bolsonaro foi para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e decolou para Brasília por volta das 13h. Quando chegar a Brasília, Bolsonaro vai direto para o Palácio da Alvorada, sua residência oficial, segundo a assessoria do presidente. Ele está acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e de assessores no retorno à capital federal.
Até o momento, não há previsão de compromissos para a tarde, informou.
Ao entrar no salão do Palácio do Planalto em que ocorreu a declaração à imprensa, Rêgo Barros disse que hoje seria uma fala de alegria e boas notícias. Segundo ele, Bolsonaro acordou "extremamente animado" e "ansioso" para retornar para casa e aos trabalhos.
Foram 3 cirurgias e mais de 1 mês no hospital nestes últimos 5 passados. Finalmente deixamos em definitivo o risco de morte após a tentativa de assassinato de ex-integrante do PSOL. Só tenho a agradecer a Deus e a todos por finalmente poder voltar a trabalhar em plena normalidade— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 13 de fevereiro de 2019
Via Uol