BELFORD ROXO - Segundo o sindicato dos agentes, Germano Ferreira Lima foi levado para o Hospital Adão Pereira Nunes. Um agente do ...
BELFORD ROXO - Segundo o sindicato dos agentes, Germano Ferreira Lima foi levado para o Hospital Adão Pereira Nunes.
Um agente do departamento de ações sócio-educativas, onde estão menores infratores, foi sequestrado e torturado.
Germano Ferreira Lima estava em um estabelecimento comercial, na manhã desta sexta-feira (03), e foi reconhecido por ex-internos do Centro de Atendimento Intensivo de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, onde o agente é lotado.
Segundo o sindicato dos agentes do Degase, Germano, que trabalha no setor de manutenção, foi levado para uma comunidade da região e torturado com pancadas pelo corpo e coronhadas.
Ainda de acordo com a associação, o agente sofreu traumatismo craniano, teve os dentes quebrados e as pernas fraturadas. Além de ter sido arrastado pela favela, ele foi baleado nas pernas.
Segundo testemunhas, o homem foi colocado em um carro, mas se jogou do veículo em movimento quando os criminosos passavam por uma viatura da Polícia Militar. Os bandidos fugiram.
O agente, também segundo o sindicato, foi resgatado e encaminhado para o Hospital Adão Pereira Nunes, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dele é desconhecido. Já são 327 agentes de segurança baleados, no Rio.
Por Cesar Cavalcante
Via bandnewsfmrio