BELFORD ROXO - Uma denúncia levou agentes do Batalhão de Polícia Militar de Belford Roxo (39ºBPM) ao Parque Esperança para checar ...
BELFORD ROXO - Uma denúncia levou agentes do Batalhão de Polícia Militar de Belford Roxo (39ºBPM) ao Parque Esperança para checar informações sobre a presença de um grupo de milicianos armados na região, na noite do último domingo.
De acordo com o Grupamento de Ações Táticas (GAT), seguindo determinação do comando da corporação os policiais chegaram na Travessa Homogênea por volta das 19h. Nesse momento avistaram diversos traficantes armados, que passaram a atirar contra os policiais, que revidaram, iniciando uma intensa troca de tiros. Após cessar o confronto, a guarnição encontrou dois suspeitos baleados. Um deles estava com um revólver calibre 38 mm e o outro portava uma pistola 9 mm e próximo aos dois foi encontrado rádio transmissor e uma pistola falsa.
De acordo com moradores da região, os bandidos seriam integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Os dois feridos chegaram a ser levados para o Hospital Municipal Jorge Júlio da Costa dos Santos (Joca), mas não resistiram aos ferimentos.
O registro de ocorrência foi feito na 64ª DP (Central de Flagrantes) em São João de Meriti.
Via Notícias de Belford Roxo