BELFORD ROXO - O que é bom tem que continuar. É com esse pensamento, que o presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes reno...
BELFORD ROXO - O que é bom tem que continuar. É com esse pensamento, que o presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes renovou esta semana, o contrato do primeiro casal de porta-bandeira e mestre-sala, Jaçanã Ribeiro e Antônio Carlos Nunes, o Peixinho que defenderão juntos as cores da agremiação pelo segundo ano.
Jaçanã já teve passagem pela escola de samba Alegria da Zona Sul, Unidos do Cabral e Império da Tijuca.Ela se apaixonou pelo samba aos dois anos de idade acompanhando ensaios de escolas de samba e blocos com uma tia e fez do bailado de de porta-bandeira um dos principais motivos de sua vida.
- Estou confiante em estar renovando meu contrato com a Inocentes, pois vou dar continuidade em 2017, a um trabalho bem realizado no carnaval passado. Agradeço a toda direção da escola e em especial ao presidente Reginaldo Gomes. Renovar significa que as pessoas gostaram do meu desempenho e estão contentes e isso me deixa feliz.
Lucinha Nobre, que conduziu esse pavilhão em 2013, foi uma das grandes incentivadoras para que eu viesse para cá. Ela dizia que aqui eu teria trabalho, respeito e cooperação. É tudo pura verdade. O presidente Reginaldo e toda comunidade nos trata com carinho e nos sentimos agraciados.Entrar na Avenida com a bandeira tricolor em 2016 foi emocionante, o inicio de uma nova jornada em uma nova casa, comecei a escrever minha história novamente. Parecia que eu estava pisando pela primeira vez no solo sagrado da Marquês de Sapucaí.
Estou cheia de esperança de que as coisas darão certo, no próximo carnaval. Eu e Peixinho estamos focados em busca do aperfeiçoamento, pois somos uma só pessoa quando dançamos, com o mesmo gesto, olhar e química. Um completando o outro. Nosso lema é confiança e determinação. Avante Cidade do Amor! - declarou entusiasmada a porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Jaçanã Ribeiro.
Quem também está alegre com a renovação de seu contrato é o mestre-sala Peixinho que irá defender o pavilhão da Caçulinha da Baixada pelo quarto ano.
Antônio Carlos começou a desfilar como mestre-sala em 1997 na Acadêmicos do Grande Rio, depois de participar do Projeto Mestre-Sala, Porta-Bandeira e Porta-Estandarte de Manoel Dionísio.
Em 1998, desfilou como segundo mestre-salada Caprichosos de Pilares, no Grupo Especial e primeiro no Grupo de Acesso, pela Inocentes. Em 1999, foi primeiro da escola de Pilares no Especial.
De 2001 até 2004 defendeu o pavilhão da União de Jacarepaguá. Já em 2005 retornou a Caprichosos, seguindo em 2006 para Belford Roxo. Desfilou novamente de 2007 a 2009 na azul e Branco de Pilares, indo em 2010 para o Arranco de Engenho de Dentro e 2011 e 2016 na escola belforroxense.- Sou pura felicidade é muito importante estar mais um ano com essa bandeira vitoriosa, sinal de que o meu paizão, presidente Reginaldo Gomes acredita em mim. Sinto vontade de chorar e agradeço a Deus por me conceder a graça de conviver e contar com um presidente que briga por mim e me ajuda nas dificuldades. Como resposta só posso dar minha máxima dedicação em busca da maior no meu quesito, contribuindo para nossa agremiação se consagrar o título de campeã.
Estarei dançando por Belford Roxo, pela quarta vez no Sambódromo. A primeira foi em 2006, em seguida em 2011 e voltei em 2016 com minha irmã, parceira, cúmplice e amiga Jaçanã. E para nossa felicidade estaremos mais uma vez unidos e fazendo parte da família Inocentes.
Sempre falei da Caçulinha para minha parceira e dizia que um dia dançaríamos juntos aqui e ela veria o quanto é satisfatório estar num lugar que somos amados por todos.
Estaremos brindando essa união em uma grande agremiação, que nos dá liberdade para exercermos nossa função e todo suporte que necessitamos. Obrigado por você existir família Inocentes disse emocionado o mestre-sala da Inocentes de Belford Roxo, Peixinho.
A dupla desfila junto há cinco carnavais e como presente de comemoração pelo sexto ano desejam conquistar os aplausos do público e dos jurados, na folia de 2017.
Via Divulgação
06/04/2016