Tiro atingiu cabo da rede aérea na estação de Tomás Coelho, no Subúrbio do Rio BELFORD ROXO - Composição saiu da Central do Brasil...
Tiro atingiu cabo da rede aérea na estação de
Tomás Coelho, no Subúrbio do Rio
|
BELFORD ROXO - Composição saiu da Central do Brasil e parou em Tomás Coelho, no Subúrbio.
Problema está ocasionando atraso de 10 minutos no ramal de Belford Roxo.
Um trem que fazia o percurso entre a estação Central do Brasil, no Centro e Belford Roxo, na Baixada Fluminense, teve a viagem interrompida na estação de Tomás Coelho, no Subúrbio, as 6h17 deste sábado (13).
A interrupção ocorreu por causa de um tiro que atingiu e arrebentou parte da rede aérea da estação, segundo a Supervia. O problema foi verificado pelos técnicos após ser identificado no pantógrafo, equipamento que liga o trem à rede aérea.
Os passageiros precisaram desembarcar e seguiram viagem em outra composição. Por conta dessa ocorrência, o ramal Belford Roxo está operando com 10 minutos de acréscimo.
Segundo a concessionária, desde o início da manhã, os técnicos estão realizando os reparos necessários para recuperar a rede atingida. A previsão é que os serviços sejam concluídos até o fim do dia.
A Supervia repudia ocorrências como essa, que prejudicam principalmente os passageiros, colocando em risco sua segurança e a dos funcionários, e representam danos ao patrimônio público. A concessionário informou ainda que a ocorrência será registrada na polícia.
Via G1