Ilustração BELFORD ROXO - João Carlos de Lima Pinto, 52 anos, morador de Belford Roxo, foi preso em flagrante por policiais do 37º Bata...
Ilustração |
Segundo o registro de ocorrência feito na delegacia, os policiais militares receberam a informação, através da 2ª Companhia de Itatiaia, sobre um possível crime de incêndio no endereço citado. Imediatamente, os agentes se dirigiram para o local, onde constataram que havia uma residência em chamas. A polícia também se deparou com um homem, posteriormente identificado como João Carlos, que estava imobilizado por um guarda municipal e cercado por populares.
Na ocasião, a população teria apontado João como sendo responsável pelo incêndio. O guarda municipal ainda confirmara aos PMs ter flagrado o momento em que o suspeito saíra correndo do imóvel em questão.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu até a localidade, para apagar o fogo. Mais tarde, houve perícia criminal na cena do episódio.
O suposto envolvido, a vítima e uma testemunha foram encaminhados à DP. João Carlos, morador de Belford Roxo, foi autuado com base no artigo 250, parágrafo 1º, inciso II, alínea A, do Código Penal (incêndio).
Via A voz da cidade