Hipótese mais provável para morte da criança é asfixia, diz polícia - Foto Agência O Dia BELFORD ROXO - O corpo do bebê Vitor Gabriel S...
Hipótese mais provável para morte da criança é asfixia, diz polícia - Foto Agência O Dia |
De acordo com informações da Polícia Civil, a mãe estava no local quando percebeu o fogo e saiu com o bebê à procura de ajuda. A criança foi levada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, em Duque de Caxias, baixada, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o titular da Delegacia de Belford Roxo, Felipe Curi, somente o laudo da necropsia vai poder confirmar a causa da morte. A hipótese mais provável é asfixia. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
A polícia investigava se a mãe havia saído para procurar o marido em um pagode, deixando a criança sozinha. A casa da família fica no bairro Parque Esperança. Segundo as primeiras informações, vizinhos teriam chamado o Corpo de Bombeiros ao serem surpreendidos pelo fogo e pelo choro do bebê.
Policiais do Batalhão de Belford Roxo (39º BPM) disseram que a mãe da criança teria discutido com o marido horas antes e ele saiu para ir ao pagode em um bar.
Via R7